whatsapp-512.webp

HOME  >  PRODUTOS  >  COMPONENTES  >  RELÉS

RELÉS

A família de relés de controle Joslyn Clark PM oferece flexibilidade, versatilidade e confiabilidade. O conceito de design exclusivo e a construção robusta da linha PM oferecem muitas vantagens para o projetista e construtor de complexos painéis de controle atuais.

RECURSOS

DESCRIÇÃO

- Construção modular: permite adição, substituição ou conversão de polos em campo para flexibilidade ilimitada;
- A uniformidade do projeto simplifica a engenharia, instalação e manutenção;
- Intercambiabilidade de peças - reduz os requisitos de estoque;
- Flexibilidade de aplicação - fornecida por muitas modificações, incluindo contatos de metal nobre, liga de ouro, anti-solda e sobreposição.

Os polos conversíveis contêm um contato, NO ou NC e podem ser facilmente convertidos em campo de um para o outro. Identificado como haste de operação BRANCA. Os polos universais contêm dois contatos isolados independentes, um NO e um NC.

 

Identificado pela haste de operação RED. Os polos duplex contêm dois contatos isolados independentes, ambos NO. Identificado pela haste de operação VERDE. Os relés Jim Slim da PMS têm 1 - 1 1/2 "de largura.

 

Eles são os menores membros da família PM. Disponível com até 4 contatos; eles fornecem a confiabilidade de relés pesados ​​de 600 Volts no menor espaço possível.

 

Os relés de polo conversível PM usam pólos de haste branca e são oferecidos com até 8 contatos em qualquer combinação de contatos NA e NF. Relés com até 12 contatos usando bases de dois andares podem ser fornecidos.

 

Os relés do tipo, usando polos universais, têm até 12 contatos. Relés com até 14 contatos estão disponíveis, usando alguns pólos conversíveis.

 

Relés do tipo PMF, combinando vários tipos de pólos, podem ter até 14 contatos. Relés de temporização reumática do tipo PMT, esses relés estão disponíveis para operação "com atraso" (atraso de energização) ou "atraso" (atraso de desenergização).

 

Eles também podem ser convertidos em campo de on para "off-delay" e vice-versa, apenas invertendo o ímã de operação. Os relés do tipo PMT Time Delay são ajustáveis ​​em um intervalo de tempo de 0,2 segundos a 3 minutos com precisão repetitiva de + 10%.

 

Os relés de trava estão disponíveis com pólos conversíveis com haste branca ou pólos universais com haste vermelha. A unidade de travamento com bobina de disparo de serviço contínuo substitui os dois módulos de pólos diretamente acima do ímã do relé.

ENTRE EM CONTATO

 

Centro de Conhecimento

NÓS VAMOS AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR A SOLUÇÃO IDEAL

Nos acompanhe nas redes sociais

  • LinkedIn SPTech
  • Facebook SPTech
  • Twitter SPTech
  • YouTube SPTech
  • Instagram SPTech